Todo mundo precisa de um tempinho só seu para se cuidar,mas não estou falando de roupa nova,manicure e cremes de beleza; digo cuidado internos da alma do seu eu interior o seu ser mais profundo e muitas vezes calado.
Sabe aquela vontade de gritar mas que não se tem voz pra agir e assim se deixa passar por situações inoportunas que achamos insignificantes, mas que deveria naquele momento ter gritado pra valer, pois é o grito ficou ali guardado em algum lugar na sua alma e você pode não está enxergando isso agora, mas ele se repete por varias vezes durante sua vida .
Vivemos um tempo sem tolerância com o outro, onde tudo que queremos deve ser servido na bandeja caso contrario é uma vitima da cruel sociedade que ele mesmo se sujeitou a ser, aceitando que tudo tem que ser fácil nada de dificuldades e pedras pelo caminho , isso ou até bem menos que isso fazem muitos desistirem de suas almas , a vida é dura só pra quem é mole já dizia a melodia.
Busque se centrar no seu ser,busque tratar aquilo que te incomoda com rezas, rituais, cânticos e meditações busque a paz e compreensão com você mesmo .
Sempre penso na alma como um botão de rosas que a cada primavera aquele botão precisa florir mas para isso acorrer precisa ser cuidado desde a sementinha até seu desabrochar e nos somos assim também precisamos esquecer um pouco todos os dias onde estamos e quem precisa de nos e nos conectarmos com nos mesmo e buscar se fortalecer ,refletir e resgatar onde queremos chegar por mais longe que esteja o desejo , o foco tem que ser grande mesmo que as conquistas sejam minusculas perto de tantos obstáculos que surgiram e que ainda iram surgir nas nossas vidas. Conectar-se com você é fortalecer quem você foi um dia , quem você se tornou e quem você pretente ser um dia mesmo que suas prioridades mudem .
texto criado por Camila Bernardelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário